Image
Apresentamos nosso princípio fundamental sem o qual não teria sentido a criação desta cooperativa. A linha trata do trabalho que devemos desempenhar para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio de ações aprovadas por nossos cooperados. A intenção é gerar benefícios sociais e econômicos não somente para os cooperados, mas para todos da região de atuação da instituição. O cooperativismo é sinônimo de coletividade. Em síntese, a Conectatur têm o dever de atuar para a contínua melhoria da qualidade de vida da comunidade.
Importante ressaltar que o interesse pela comunidade nos exigirá apoio a projetos e soluções que sejam sustentáveis tanto do ponto de vista econômico (para a perpetuidade do próprio empreendimento), como sob a ótica social e ambiental.

A participação e o apoio da cooperativa e seus respectivos cooperados e parceiros nas comunidades onde atuaremos, serão atos importantes como o convite para participarem de propostas de estudos, capacitação e trabalho.. Participações em festas regionais, apoiando o desenvolvimento, o turismo e a divulgação da cultura local. Entre outros tantos projetos que temos em mente a nível nacional, porém dando ênfase aos locais que mereçam maior atenção quanto a inclusão social.

Ficou interessado em se tornar um cooperado?

Faça o pré-cadastro e receba mais informações! Junte-se a nós!