A ConectaTur

A primeira e única cooperativa nacional do turismo!

A ConectaTur vem com o objetivo de apresentar  uma proposta inovadora ao turismo brasileiro, inovadora porque é a primeira cooperativa do turismo brasileiro e visa fortalecer destinos turísticos até então pouco conhecidos pela maioria dos agentes de viagens e dos viajantes brasileiros, tratando apenas na esfera nacional. Visa ainda unir em cooperação todos os atores que fazem parte da cadeia produtiva do turismo brasileiro, sendo eles agentes de viagens, hoteleiros, guias de turismo, transportadores turísticos e demais integrantes desta gigantesca cadeia do trade turístico. 

Ser agente da promoção do desenvolvimento profissional, econômico e social através de boas práticas e prestação de serviços, melhorando, com sustentabilidade, a qualidade de vida de todos os seus cooperados.

Ser reconhecida pelo trade nacional como a melhor opção no fornecimento de serviços turísticos, através do trabalho diferenciado, com foco nas necessidades dos associados e colaboradores e em parceria com os diversos stakeholders do processo tendo a satisfação do público alvo como nosso maior TARGET.

Cooperativismo: Trabalhar de forma profissional para gerar desenvolvimento social e econômico dos cooperados, fornecedores e parceiros.

Ética: Acima de tudo, agir com honestidade e responsabilidade, transmitindo aos cooperados confiança e transparência nos processos a fim de obter segurança nos negócios.

Profissionalismo: Exercer a atividade de modo diligente, com comprometimento e atitude.

União: É a relação entre a coletividade, a integração, e a sinergia com a equipe na busca pelo melhor desempenho organizacional.

Proatividade: Comprometer-se com o negócio e suas responsabilidades, buscando maior produtividade quantitativa e qualitativamente.

Continuidade: a visão de longo prazo deve prevalecer sobre resultados imediatos. Buscamos relações duradouras com colaboradores, fornecedores, distribuidores e clientes.

Integridade: honestidade e responsabilidade na relação com cooperados, clientes, fornecedores, colegas de trabalho e sobretudo com a sociedade.

Colaboratividade: busca contínua do bem comum através colaboração de todos.